segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Maternidade de Substituição, by Isabel Moreira


Um texto marcante de uma verdadeira guerreira e dedicada deputada independente, que demonstra a sua luta pelos direitos de mulheres esquecidas por governos insensíveis.

OBRIGADA ISABEL!

Podem ler AQUI

2 comentários:

  1. Hoje estou especialmente triste...a dias de completar 32 anos leio um artigo que deita por água abaixo as esperanças de poder cumprir o sonho de ser mãe, ao meu marido a vontade de ser pai e aos meus pais a esperança de ser avós. A tristeza invade os meus olhos... comenta o deputado Luís Montenegro que "está decisão agrada a muitos e não ao agrada agrada a alguns". Vergonhoso o desrespeito por todas as mulheres que viam em todo o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido a esperança de serem mães de um filho biológico, tudo isto trocado por possíveis votos de muitos ao invés dos votos de alguns...que se continue esta luta que ao contrário do que se possa pensar é de muitas mulheres , muitos homens e de muitas famílias.

    ResponderEliminar
  2. É verdade... vemos toda uma luta desfeita, sonhos quebrados e desejos interrompidos. É vergonhoso o que nos fazem, o sofrimento que nos provocam. Perco cada vez mais a esperança :(

    ResponderEliminar